Ministério da Cultura e Sanofi apresentam:

Cinco mulheres, cinco histórias, cinco biografias entrecruzadas pelas dificuldades de ser mulher, viver na favela e empreender. Mas entrecruzadas, acima de tudo, pela coragem, talento e capacidade de superar desafios. Biografias Colaborativas é um projeto escrito com a ajuda de muitas mãos. Inclusive com a sua.

Biografias Colaborativas é um projeto que surgiu em resposta ao contexto de que empreender é o grande sonho do morador da favela, a possibilidade de uma vida melhor. No entanto, a imensa maioria jamais teve acesso à capacitação em gestão e assistência financeira. Uma realidade que é ainda mais dura para as mulheres. Nosso projeto selecionou cinco batalhadoras incríveis para receber um incentivo financeiro, treinamento e ter suas histórias transformadas em livros. Livros com o último capítulo em branco. Esses capítulos você vai conhecer aqui, neste site.

A ideia do projeto é que a renda das vendas seja direcionada ao negócio de cada empreendedora. E que essas histórias inspiradoras continuem. Porque serão escritas a muitas, muitas mãos.

O projeto Biografias Colaborativas conta com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Sanofi, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. É realizado pela ISL Produções, lançado pela Editora Oito e Meio e idealizado pela NBS.

Empreender é o grande sonho do morador da favela:
a via de acesso a uma vida melhor

- Fonte: Data Favela, 2015.

Uma marca que faz a diferença.

Uma empresa que apoia todos os indivíduos em seus desafios de saúde, transformando ciência em soluções para tratamento de doenças crônicas, complexas e raras e empoderando pessoas ao redor do mundo para que vivam de forma plena e saudável. Uma companhia que entende o valor da diversidade na busca por inovação. Essa é a Sanofi., empresa que transformou em realidade o projeto Biografias Colaborativas. Que acreditou e impulsionou essas cinco grandes mulheres. E se encantou com a possibilidade de, através delas, inspirar muitas outras histórias.

Você está ouvindo

disponível também na seguintes livrarias

contato

claudia.mattos@nobullshit.com.br

aline.pimenta@nobullshit.com.br

Imprensa

camilo.coelho@nobullshit.com.br